quarta-feira, 23 de abril de 2014

Boavista preparado para desbancar o América-RN

Depois de ser superado pelo América-RN por 2 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil, o Boavista precisa reverter a situação nesta quarta-feira, às 20h30min, na Arena das Dunas, em Natal. E o principal combustível para atingir tal objetivo é a motivação e a preparação dos jogadores, que treinam há 20 dias para esse confronto.
Depois de se recuperar de lesão, o volante Douglas Pedroso recuperou seu espaço e é um dos destaques do meio-campo da equipe dirigida por Américo Faria:
“O Douglas é um jogador importante, que já teve boa participação na primeira partida, quando ele retornou ao time após a lesão. Confio muito neles e nos demais jogadores para voltarmos de Natal classificados”, disse Américo (foto).
Confiante, Pedroso sabe o que o time precisa fazer para alcançar a classificação:
“Precisamos mudar a nossa atitude e brigar forte desde o início. No jogo de ida, não fomos bem no primeiro tempo. Mas voltamos muito melhor para o segundo, nos acertamos em campo e merecíamos até termos empatado a partida”, afirmou o volante.
Para avançar de fase, o Boavista precisa vencer o duelo por dois gols de diferença. Triunfos com o placar de 3 a 2 em diante também servem ao time de Saquarema. Em caso de vitória pelos mesmos 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.
Sem nenhum jogador no departamento médico, o Boavista deve ir a campo com: Marcelo Carné; Thiaguinho, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Douglas Pedroso, William Maranhão, Thiago Silva e Jeferson; André Luis e Gilcimar. Técnico: Américo Faria.
Agência FERJ
imgCapa
Pedro Carrion / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: