segunda-feira, 21 de abril de 2014

Goytacaz vence o Paduano e entra no G2

Jogando fora de casa, o Goytacaz soube impor seu melhor estilo de jogo e venceu o Paduano em Santo Antônio de Pádua por 3 a 0, neste sábado (19), com gols de Rafael Rebelo (2) e Valdeir.
Com o resultado, o alvianil alcançou os 7 pontos na tabela e ocupa a segunda colocação do Grupo B. No próximo sábado (26) o time recebe o São Gonçalo EC, no Aryzão, em partida marcada para às 17h.
O JOGO
Depois de dominar toda a primeira etapa, com boas chances de gols desperdiçadas, o primeiro gol do Goytacaz surgiu já na parte final do primeiro tempo, com Rafael Rebelo, que de cabeça marcou aos 41 minutos depois de cobrança de escanteio de Bruninho pela direita. O atacante subiu livre entre a zaga e marcou.
Na segunda etapa, o panorama não mudou. Comandando as ações, o time campista chegou ao segundo logo aos 6 minutos. Após grande jogada de Wallace pela esquerda, a bola sobrou para Rafael Rebelo na área. Ele dominou e bateu forte, a bola explodiu no zagueiro e voltou para ele mesmo que de cabeça colocou por cima do goleiro, marcando o segundo.
Aos 20, o Goytacaz sacramentou a vitória com Valdeir. Renanzinho saiu jogando pelo campo defensivo pela direita, avançou pela intermediária e lançou o atacante em velocidade. Valdeir, que havia acabado de entrar, ganhou na corrida da zaga e tocou com categoria por cima do arqueiro, fazendo 3 a 0 e o primeiro gol no elenco profissional.

Na preliminar a equipe sub-20 também venceu o Paduano, desta feita por 4 a 2.
Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Nenhum comentário: