segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cristóvão reconhece bom começo e promete time ainda mais ajustado

Cristóvão reconhece bom começo e promete time ainda mais ajustado

Treinador admite fazer novas modificações em partida contra o Tupi

O DIA
Rio - Cristóvão Borges não se deixa impressionar pelos 100% de aproveitamento no comando do Fluminense. Entretanto, vê a equipe em evolução pelo futebol apresentado nos jogos contra Horizonte e Figueirense. Na estreia no Brasileiro, sábado passado, o Tricolor aplicou sua segunda goleada seguida e, aos poucos, reconquista a paz e a credibilidade perdidas. Com os pés no chão, o treinador acredita que pode explorar ainda mais o potencial de seus jogadores.
Cristóvão Borges elogiou o grupo do Fluminense
Foto:  Divulgação
“Não foi uma atuação perfeita, mas foi muito boa. O Fluminense tem muito a melhorar, claro. A equipe tem potencial para isso. Sendo assim, podemos crescer ao longo da temporada. Vamos continuar trabalhando para evoluir”, avaliou Cristóvão.
A mudança de comando beneficiou o Fluminense na avaliação da diretoria. A motivação e disposição tática da equipe são notórias. O pesado trabalho de posicionamento e troca de passes começaram a dar resultados em campo. A adaptação ao esquema 4-4-2 foi rápida, mas a comissão técnica aguarda um teste mais complicado para avaliar o acerto das modificações propostas.
“Como temos um time de alto nível técnico, precisamos achar uma maneira para isso aparecer. Fortalecemos o conjunto da equipe e aí a individualidade aparece. Já havia um conhecimento entre eles, faltava coordenar algumas coisas. A equipe está crescendo”, disse Cristóvão.
Em busca do melhor entrosamento para o Fluminense, o comandante tricolor não pensa em poupar os titulares no confronto com o Tupi, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Embora tenha o Palmeiras pela frente no sábado, Cristóvão pretende contar com a força máxima, mas não descarta a possibilidade de realizar novos testes.

    Nenhum comentário: