quinta-feira, 24 de abril de 2014

Flamengo fecha com zagueiro Marcelo, destaque do Volta Redonda

Flamengo fecha com zagueiro Marcelo, destaque do Volta Redonda

Rubro-Negro aposta na contratação de mais um atleta para o setor defensivo. Vínculo por empréstimo vai até o fim de 2014

O DIA
Rio - O Flamengo formalizou, nesta quarta-feira, a contratação de mais um jogador para seu setor defensivo. O zagueiro Marcelo, de 22 anos, um dos destaques do Volta Redonda no Campeonato Carioca deste ano, chega ao Rubro-Negro por empréstimo até o fim da atual temporada, com o valor de parte dos direitos econômicos fixados. O atleta pertence a um fundo de investimentos. O clube terá a terá o direito de compra do jogados após o fim do vínculo.
Mais um reforço defensivo: Fla oficializa vinda do zagueiro Marcelo, destaque do Volta Redonda
Foto:  Divulgação
Pelas atuações convincentes e pelo porte físico e velocidade, Marcelo chegou a ser chamado de "novo Dedé" durante o estadual. Curiosamente, o zagueiro do Cruzeiro também começou a carreira na equipe da Cidade do Aço. 
O Flamengo vinha negociando a vinda de Marcelo desde a última semana, mas só nesta quarta-feira a contratação foi selada. A diretoria rubro-negra estava aguardando o aval do departamento financeiro para concluir a transação. O zagueiro e o atacante Arthur, que vem do Londrina, são esperados no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizarem exames médicos.
Jayme de Almeida terá, portanto, mais um zagueiro à sua disposição. O setor defensivo do clube já tem Samir, Wallace, Chicão, Erazo, Frauches e Fernando. Recentemente, o Flamengo liberou Marcos González e Renato Santos, que já defendem outros clubes: Unión Española, do Chile, e América-MG, respectivamente.

    Nenhum comentário: