quarta-feira, 23 de abril de 2014

Líder, São João da Barra trabalha pensando no America

Donos do melhor aproveitamento em toda a Série B, os jogadores do São João da Barra se reapresentaram na manhã desta terça-feira no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e o técnico Andrade deu início ás atividades com vistas ao confronto em casa com o America, no próximo sábado (26), às 15h30min. Ciente que seu torcedor deverá mais uma vez comparecer em grande número, o treinador sanjoanense mostra confiança neste apoio para superar mais um adversário e manter o aproveitamento de 100% atuando em seus domínios:
"Mais do que nunca precisamos da força da torcida. O time é líder e finalmente encarnou o espírito que tanto pedi desde a pré-temporada, passando a se acostumar com vitórias, lutando de forma incessante jogo a jogo, lance por lance. Derrotar o Americano na última partida foi a maior prova da nossa qualidade, quando jogamos com inteligência, determinação e coração. A entrega dos jogadores foi fantástica, com uma vibração incrível, e queremos o nosso torcedor presente e jogando conosco para seguirmos na briga pelo nosso objetivo", mencionou o comandante.
Desfalque certo para o confronto do próximo sábado, o zagueiro Rafael Santos, expulso na partida com o Americano, dará lugar a um nome ainda indefinido pelo treinador que lamenta a ausência do defensor, mas ao mesmo tempo, festeja o regresso ao time do meia Rondinelli, artilheiro da equipe com sete gols:
"Perderemos a experiência do Rafael lá atrás, mas ganharemos com o retorno do Rondinelli. Da mesma forma como o Miguel mostrou autoridade e esbanjou categoria ao substituí-lo, quem atuar na defesa vai mostrar as mesmas qualidades que o time precisa no setor: confiança e segurança. O grupo está unido e sabe da importância de mais uma vitória em casa, independente de quem começar jogando", assegurou Andrade.
Os ingressos para a partida com o America já estão à venda no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá a preço promocional de R$ 5,00 até à próxima sexta-feira.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes

Nenhum comentário: