segunda-feira, 21 de abril de 2014

Empresário de Everton Costa cogita renovação sem custos para o Vasco

Empresário de Everton Costa cogita renovação sem custos para o Vasco

Jorge Machado mostra tranquilidade sobre retorno do atleta aos gramados e ressalta apoio do Cruzmaltino

O DIA
Rio - Everton Costa ficará pelo menos seis meses afastados dos gramados. No entanto, seu empresário Jorge Machado já pensa no reencontro do atleta com os campos e começa a projetar uma renovação com o Vasco. Feliz com o apoio que o clube vem dedicando ao jogador, Jorge já começa a projetar uma possível renovação sem custos com o clube da Colina.
"Minha empresa é detentora de 50% dos direitos dele. Pela relação que tenho com o Coritiba e pelo carinho do Vasco com ele….O Vasco investiu, dinheiro não importa. É momento de ter carinho pelo clube. O Fluminense tem carinho com o Rafael Sobis, o pegou após uma lesão, analiso muito por esse lado. Se o Vasco quiser, podemos fazer uma prorrogação do empréstimo sem custo algum para o clube", disse à Rádio Brasil.
De molho por seis meses, Everton Costa pode renovar com o Vasco sem custos
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Everton pertence ao Coritiba e tem vínculo de empréstimo com o Vasco até o fim do ano. Esta, no entanto, foi a primeira vez que o jogador demonstrou algum problema de saúde em campo. Segundo o empresário, o acontecimento foi visto como um susto, mas o atleta não deverá ter problemas para retornar aos gramados após o prazo estipulado pelos médicos.
"Foi um susto. Eu estava vendo o jogo e ele foi muito bem atendido. Claro que uma coisa liga a outra, mas o Everton não corre risco algum e tem quase 99,9% de possibilidade de voltar a jogar. A gente fica preocupado, triste, mas feliz, pois a vida dele está em primeiro lugar. Foi uma casualidade, um vírus que o pegou. Sabemos que ele não tem problema cardíaco e vai voltar a ser o atleta que é", afirmou.
A expectativa é que Everton receba alta hospitalar nesta terça-feira. O jogador está internado no Hospital Quinta D´or.
    Tags: Vasco , Everton Costa

    Nenhum comentário: