quarta-feira, 23 de abril de 2014

Com a confiança do treinador, goleiro da Chapecoense mira evolução no clube

Com a confiança do treinador, goleiro da Chapecoense mira evolução no clube

Danilo quer se firmar cada vez mais no gol alviverde

O DIA
Santa Catarina - A continuidade é uma das armas para a consolidação de um bom trabalho. Com este pensamento, o técnico Gilmar Dal Pozzo trata suas equipes, desde que iniciou a carreira no Veranópolis, interior gaúcho. Agora, no comando da Chapecoense, o treinador aposta no goleiro Danilo como uma das armas da equipe para o Brasileirão. Após uma boa estreia na Série A, o objetivo do goleiro é manter a estabilidade no gol alviverde.
“Fico feliz em ter chegado meu momento na equipe, ter a confiança do treinador que foi goleiro e entende muito bem do riscado. Temos quatro grandes profissionais para a posição aqui na Chapecoense e a concorrência, quando leal, sempre é sadia para ninguém se acomodar. Conversamos bastante entre nós e o próprio Gilmar dá conselhos importantes para o nosso crescimento. É um grande profissional e certamente tem o vestiário na mão”, aponta.
Danilo quer se firmar cada vez mais no gol da Chapecoense
Foto:  Diego Carvalho / Aguante Comunicação - Chapecoense
Desde que estreou no clube catarinense, Danilo já vestiu o uniforme alviverde em 13 partidas. Na primeira, diante do Icasa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, foi eleito o melhor em campo. Nesta temporada, onde assumiu a meta no início do Hexagonal do Estadual, não saiu mais e impressiona pela média de boas defesas.
“O treino forte condiciona para estar pronto na hora das partidas. Desde que iniciei no interior do Paraná, procuro assistir grandes goleiros e a cada dia que trabalho, melhorar ainda mais a batida na bola, porque é importante na hora de um contragolpe. Estou consciente das dificuldades que teremos na elite do futebol nacional, mas sempre foi um sonho disputá-la e quero poder ajudar a Chapecoense a permanecer na Série A para 2015, que é nosso objetivo”.
Agora, a Chapecoense volta a campo às 18h30 do próximo domingo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.
    Tags: Chapecoense , Danilo

    Nenhum comentário: