terça-feira, 29 de abril de 2014

Elenco vascaíno já comemora acerto com pacotão de reforços

Elenco vascaíno já comemora acerto com pacotão de reforços

Reforços do Vasco devem ser anunciados nesta terça-feira

RICARDO NAPOLITANO
Rio - Poucos detalhes ainda impedem o anúncio oficial da contratação do zagueiro Anderson Salles e do atacante Rafael Silva, ambos ex-Ituano, do volante Fabrício, do São Paulo, e do meia Guilherme Biteco, do Grêmio. Mas, no Vasco, já há quem comemore a chegada de reforços justamente quando o grupo mais precisa. Nesta segunda, Douglas reconheceu que o time tem vivido dificuldades em campo justamente por não poder contar com alguns atletas machucados.
Douglas quer que reforços do Vasco cheguem logo para que o elenco tenha mais opções
Foto:  Divulgação
Enquanto o grupo treinava em São Januário na parte da manhã, Anderson Salles, Fabrício, Guilherme Biteco e Rafael Silva chegavam ao Rio para fazer os exames médicos. O anúncio da contratação, esperado para ontem, entretanto, não aconteceu e deve acontecer hoje. Mas a diretoria do Vasco segue confiante.Douglas, por sua vez, reconheceu que o grupo aguarda ansiosamente pelos novos companheiros.
“A chegada de reforços é importante. Jogadores de qualidade como estes que foram ditos são sempre bem-vindos em qualquer lugar. E é sempre bom ganhar mais opções no grupo. O Vasco está passando por dificuldades, pois perdemos alguns jogadores machucados, no departamento médico. E faltam peças de reposição. Torço para as negociações darem certo e que os reforços cheguem logo”, ressaltou o camisa 10.
Dos nomes que estão perto de acertar com o Gigante da Colina, o volante Fabrício já esteve em São Januário, mas fez apenas trabalhos físicos na sala de musculação do clube. O Vasco estaria aguardando a documentação completa dos jogadores para, enfim, confirmar o negócio.
    Tags: Douglas , Vasco

    Nenhum comentário: