sexta-feira, 2 de maio de 2014

Campeã do BBB 14, Vanessa será ring girl do Jungle Fight 69, em São Paulo

Campeã do BBB 14, Vanessa será ring girl do Jungle Fight 69, em São Paulo

A ativista social e modelo, vai ser a "garota da placa" do evento

O DIA
A campeã da última edição do BBB, Vanessa Mesquita, será ring girl do Jungle Fight em Itu
Foto:  Divulgação
São Paulo - Depois de vencer a última edição do BBB, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Vanessa Mesquita continua fazendo sucesso. A ativista social e modelo topou trabalhar como ring girl do Jungle Fight 69, prestigiado evento de MMA, marcado para o próximo sábado, em Itu, no interior de São Paulo, à partir das 20h30.
A agora milionária vai ter a companhia de Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, musas oficiais da organização. Para divulgar a competição, a loira posou para fotos. Vanessa será mais uma ex-participante do reality show a atuar como ring girl do Jungle Fight. Fani, Maronca e Cacau Collucci já desempenharam a função.
Quem se interessar em participar do evento pode adquirir ingressos doando 1 kg de alimentos não perecíveis em um dos cinco pontos de vendas nas lojas Ortobobom (patrocinadora do evento) em Itu, Hotolância, Paulínia e Sorocaba.
A luta principal do Jungle Fight 69 será disputada entre Rayner Silva e Nildo Katchal, valendo o cinturão dos pesos-moscas (até 57 kg). O amazonense Rayner tenta manter o título conquistado sobre Júnio Boya e mantê-lo ao superar Júnio Abedi. A competição será realizada no Ginásio Municipal Prudente de Moraes. 
Vanessa posou para fotos de divulgação do evento no interior de São Paulo
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: