sexta-feira, 2 de maio de 2014

Flamengo não se ilude com derrota do Palmeiras e prega respeito ao rival

Flamengo não se ilude com derrota do Palmeiras e prega respeito ao rival

André Santos projeta um jogo complicado no Maracanã

O DIA
Rio - Sob desconfiança, o Flamengo enfrenta, domingo, um Palmeiras fragilizado, que também vem de revés e perdeu seu principal jogador, o atacante Alan Kardec, para o rival São Paulo. Mas, mesmo jogando em casa, André Santos se veste de cautela. Para ele, a situação do adversário, derrotado no último fim de semana pelo Fluminense no Pacaembu, não dá à equipe da Gávea qualquer vantagem.
André Santos aposta no fator Maracanã para o Flamengo vencer no Brasileiro
Foto:  Divulgação
“O Campeonato Brasileiro é diferente. Não dá para tirar como parâmetro para a próxima partida, mesmo que o Fluminense tenha vencido lá. O Palmeiras tem um grande elenco. Não à toa foi campeão da Série B no ano passado. Vamos estudar o adversário para o time chegar fortemente e somar os três pontos”, afirmou o lateral-esquerdo.
A partida de domingo será a primeira de uma série de três no Maracanã. Depois de enfrentar o Palmeiras, o Flamengo pega Fluminense e São Paulo, nos dois domingos subsequentes. Comissão técnica e elenco apostam nos jogos no estádio para compensar o início ruim no Brasileiro. De acordo com o camisa 27, tropeço é palavra proibida entre os jogadores.
“Nosso intuito é somar nove pontos com os fatores campo e torcida. Ela vai lá nos apoiar e quer que o time vença. Não podemos pensar em derrota nem de forma negativa. Sempre com pensamento positivo pelo melhor do Flamengo”, disse o jogador.
Em 2014, a torcida do Flamengo já se decepcionou no Maracanã, como no empate com o Bolívar em 2 a 2 e na derrota para o León por 3 a 2. Este último jogo significou a eliminação do time na Libertadores, na fase de grupos.
Os jogadores, no entanto, têm motivo para confiar no apoio da torcida, embora venham de dois resultados ruins. Mesmo depois de perder para o time mexicano, os rubro-negros compareceram em massa para o segundo jogo da final do Carioca e empurraram o time para o título.

    Nenhum comentário: