sexta-feira, 2 de maio de 2014

Domingo vamos encher o Estádio da Luz: Juntos!!!

Domingo vamos encher o Estádio da Luz: Juntos!
Facebook Twitter
01-05-2014 23:37

Penúltima jornada da Liga Portuguesa

Domingo vamos encher o Estádio da Luz: Juntos!

A temporada está perto do fim e, após a conquista do 33.º Campeonato Nacional, o Sport Lisboa e Benfica está, por mérito próprio da sua equipa de futebol e incontornável apoio dos seus adeptos, em todas as finais possíveis. Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, a 2.ª consecutiva e a 10.ª nas competições do Velho Continente, a disputar no próximo dia 14 de Maio, em Turim - no mesmo estádio em que o Benfica garantiu, esta quinta-feira, a passagem à partida decisiva.

Em Turim, cerca de 2000 benfiquistas não permitiram que a sua equipa se sentisse menor, entregando-se ao jogo, na mesma medida que os atletas no relvado, com dedicação, sacrifício e um enorme sentimento de orgulho e de mística.

Antes e depois da final de Turim, o Glorioso tem também objectivos para alcançar na Final da Taça da Liga (na próxima quarta-feira, dia 7) e na Taça de Portugal (dia 18), numa época que já é histórica, mas que ainda pode tornar-se de sonho.

Uma vez que neste domingo o Estádio da Luz recebe o último compromisso na actual temporada, o repto fica desde já lançado: Todos à Catedral para apoiar e homenagear a equipa!

O SL Benfica – V. Setúbal, relativo à 29.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para domingo, com apito inicial marcado para as 18 horas.

Não fique em casa. Juntos!

Nenhum comentário: