Rio -  Após a eliminação no BBB13 com 77% dos votos, a carioca Aline Mattos participou na manhã desta quarta-feira do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. Entre uma gíria e outra, Aline conversou com a apresentadora sobre o seu jeito explosivo dentro da casa.
Questionada sobre o seu comportamento no reality, a carioca foi taxativa. "Eu acho que exagerei um pouco, mas a minha estratégia foi o meu coração", jutificou a morena.
Ex-sister surpreende apresentadora e arria calça para mostrar marcas de stress | Foto: Divulgação
Ex-sister surpreende apresentadora e arria calça para mostrar marcas de stress | Foto: Divulgação
A carioca mostrou as marcas de estresse pelo corpo por conta dos aborrecimentos que teve na casa e ficou de calcinha no programa: "Eu tô de calcinha-short. Tá vendo? Estou toda roxa", mostrou Aline surpreendendo a apresentadora. Depois a mulata explicou que exibiu uma parte do corpo porque achou que o programa já teria ido para o intervalo comercial.
Após um vídeo feito por Maurício Ricardo, onde a recepcionista é comparada com Taís Araújo em seu último trabalho, Aline mais uma vez rejeitou a comparação com a atriz. "Eu gosto de ser parecida com a Taís Araújo, mas com a Penha não!" , se referindo à personagem que a atriz interpretou na novela "Cheias de Charme", que era uma empreguete.
A ex-sister ainda perguntou a apresentadora se ela tinha algo contra ela. "Eu estou melhorando. Eu vou conseguir, Brasil. Você não tem uma antipatia comigo não, né, Ana Maria? Você acha que vão falar muito mal de mim?", indagou a mulata apreensiva. Logo em seguida a loira respondeu de forma carinhosa. "Lógico que não! Eu nem te conhecia, menina. Você tem um belo caminho pela frente", respondeu Ana Maria para o alívio de Aline. 
Já no final do programa, ao ser questionada se seu cabelo era natural, a recepcionista brincou: "É tudo falso, Ana Maria! Deus já me deu altura, você acha que ele ia me dar cabelo bom? Ai meu Deus, só você para acreditar", descontraiu a ex-sister.