Rio -  A cervejaria Brahma anunciou, nesta quarta-feira, as novidades do camarote que a marca monta todos os anos na Marquês de Sapucaí. Em coletiva numa churrascaria em Botafogo, a empresa revelou que Megan Fox, musa do espaço, estará no Sambódromo apenas no dia 10 de fevereiro. De acordo com os organizadores, a estrela ainda não sabe se trará o marido e o filho.
O tema do camarote será "Seja quem você quiser". "Escolhemos a Megan Fox porque ela tem na sua profissão diferentes papéis, mas sempre norteada por diretores e roteiros. No Carnaval, ela vai realmente ser quem ela quiser", disse Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma. Para isso, Megan contará com a ajuda da estilista Lethícia Bronstein, que a está ajudando a escolher adereços para montar sua fantasia. 
A estilistra Lethícia Bronstein apresenta um dos adereços que estarão disponíveis para os convidados do camarote | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
A estilista Lethícia Bronstein apresenta um dos adereços que estarão disponíveis para os convidados do camarote. A modelo da foto representa uma Deusa Grega | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
"A escolha da Megan fo incrível. Ela ainda está escolhendo o que vai vestir e os adereços que vai usar. Todos os convidados do camarote vão ganhar adereços para brincar", disse Lethícia, anunciando uma das novidades deste ano no espaço. 
Em vídeo postado no Facebook da cervejaria, a atriz mandou uma mensagem para os fãs brasileiros. "Estou superempolgada para ir ao Brasil e ver o carnaval no Camarote da Brahma", disse.
Conforme revelou a coluna de Leo Dias nesta quarta, a marca desembolsou nada menos do que R$ 4,7 milhões para ter a atriz. "Não mencionamos o cachê. É confidencial, mas obviamente ela é uma estrela de Hollywood", explicou Cosentino, que também não informou se o cachê de Megan foi maior ou menor que o de Jennifer Lopez, musa do camarote em 2012.
'Samba ela ainda vai ter que aprender'

Sérgio Gordilho, da Agência Afrika, responsável pela ação de propaganda para TV, disse que Megan é extremamente simpática. "O samba ela ainda vai ter que aprender, mas como atriz vai ser fácil para ela. Foi uma filmagem muito fácil e saiu tudo muito rápido", contou.
No comercial, Megan Fox arrisca umas palavrinhas em português. O vídeo mostra pessoas fantasiadas e o narrador ressalta a mensagem tema do camarote de que no Carnaval "podemos ser quem quisermos". É neste momento que Megan mostra seu português e diz: "Inclusive eu".  
Organizadores contam as novidades do Camarote Brahma em 2013 | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
Organizadores contam as novidades do Camarote Brahma em 2013 | Foto: Felipe Panfili / Ag. News
A programação musical também já foi definida. DJ João Brasil vai abrir todas as noites e Arlindo Cruz e Jorge Ben Jor vão fazer show para os convidados. As frisas serão ampliadas e terão mais conforto.
A cervejaria anunciou ainda que vai lançar uma web série, estrelada pela humorista Tatá Werneck, que vai estrear no dia 21.