Rio -  Na manhã desta quarta-feira, Marcello e André foram juntos para a área externa e aproveitaram que estavam sozinhos para conversar sobre as mulheres do confinamento.
André desonfia da sexualidade de Marien | Foto: Reprodução Vídeo
André diz que está em outra vibe e que não quer relacionamento com Fernanda | Foto: Reprodução Vídeo
“Ela fica muito amiga dos homens e não gosto de mulher assim. Eu sou ciumento”, disse o empresário se referindo a sister Fernanda.
O modelo aconselhou o companheiro a não ficar preso a esse tipo de coisa, já que todos tinham que se relacionar no programa.
Confuso, André deu outra explicação para o que sente por Fernanda : “Tem que ter relacionamento moderno, mas ela não é assim. Nós conversamos, mas não dá! Relacionamento com o oposto não dá! Ela quer namorar, eu não sou assim. Ainda estou me entendendo... Antes de entrar aqui eu estava com uma mulher sensacional. Eu não vi nenhuma mulher como ela aqui. A mulher é demais, aí chega aqui e vê só meninas mais ou menos”.
Marcello concordou que nenhuma sister era, de fato, linda e acrescentou que também não gosta de mulheres grandes.
“Você olha o que tem aqui em volta e não dá. Ela não faz tanto meu tipo. Ela é uma menina que não é tão madura. Ela está carente. Eu cheguei em outra vibe, não quero relacionamento”, finalizou André.
As informações são do IG