Rio -  Desde que entrou no "Big Brother Brasil", Aline Mattos mostrou que é polêmica e tem personalidade forte. Fora da casa, ela provou que não vai ser diferente. A primeira eliminada desta edição conversou com a imprensa após sair da casa, nessa terça-feira, e não se conteve: mostrou toda sua intensidade.
Ex-sister diz que quer conseguir seus objetivos sem ter que posar nua | Foto: Reprodução Internet
Ex-sister diz que quer conseguir seus objetivos sem ter que posar nua | Foto: Reprodução Internet
Em 15 minutos de bate-papo, a carioca falou alto, usou muitas gírias, fez caras e bocas ao dizer que queria ser Beyoncé , ficou com os olhos cheios de lágrima ao ser questionada sobre a relação com o pai, recusou as comparações com a Penha – da novela “Cheias de Charme” - e até pediu para tirar foto junto a um jornalista quando ele estava tirando fotos dela. Nas palavras dela: “Causou”.
A carioca, que foi eliminada com 77% dos votos, afirma que não se sentiu prejudicada com a desistência de Kléber Bambam . “Se algo me atrapalhou, esse alguém fui eu. Nem lembro o que falei para ele, mas de repente errei na mão. Tenho certeza que ele me perdoou. Até queria pedir para ele vir ao meu paredão, mas achei que ia ser apelação. Não queria parecer coitadinha. Mas quero encontrá-lo”, afirmou.
Aline afirma que não mudaria nada em sua conduta na casa, mas tem um arrependimento. “Não queria ter gritado com o Bial”, respondeu. No jogo da verdade da última semana, a carioca se exaltou quando o apresentador perguntou o que tinha achado da postura de Bambam na prova do líder. “Eu me considerava muito forte e vi que não era tanto assim. Meu sonho era entrar na casa. Mas quando entrei, senti muita falta da minha família. Uma saudade de doer”, explicou.
'Não vou posar pelada'
A carioca ainda contou que quer trabalhar muito, mas não sabe no quê. “Atriz? Só se for para ser a tristeza da Globo. Ainda não descobri o que quero fazer. E já aviso: Não vou posar pelada. Não precisa nem ligar pra não gastar bateria e tempo. Quero trabalhar, ter meus filhos- que já está na hora - e conseguir alguma coisa sem mostrar a perereca. Nada contra as coleguinhas que posaram", avisou.
As informações são do IG