Felipão não economiza na hora de elogiar Neymar: 'Ele é fantástico'
Felipão não economiza na hora de elogiar Neymar: 'Ele é fantástico'
Técnico destaca atuação do craque na vitória sobre o México
ANA CARLA GOMES E RICARDO NAPOLITANO
Pernambuco - O técnico Felipão, que já vinha defendendo Neymar das críticas antes da Copa das Confederações, se rendeu de vez ao talento do camisa 10 da Seleção. Nesta quarta-feira, depois de bela partida do craque do Barcelona diante do México, o comandante da equipe brasileira rasgou elogios ao seu atacante.
Jô reverencia Neymar após receber passe para fazer gol
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
“O Neymar é um jogador que todos nós no Brasil sabemos que pode ser um dos três melhores do mundo com 21 anos. É fantástico. Ele vem jogando assim há muito tempo. Agora é a época de mostrar, na Copa das Confederações, na Europa e depois na Copa do Mundo, toda a qualidade que mostrou no Santos. Ele vem acrescentando. E é um mérito de quem trabalhou com o Neymar anteriormente. Ele tem evoluído na parte tática e isso ajuda muito”, disse Felipão.
O treinador ainda destacou a recepção do povo cearense, lembrando a vitória sobre a Iugoslávia por 1 a 0, em Fortaleza, em março de 2002, antes da conquista do pentacampeonato mundial.
“Saiu daqui o grande grito para que a gente tivesse uma Seleção completa para o Mundial de 2002. Saímos satisfeitos hoje também”, festejou o comandante.
#OGiganteAcordou: movimento ganha força pelo país
André Luiz Mello / Agência O Dia
Felipão ainda mostrou confiança no futuro da Seleção, desde que haja comprometimento tático.
“Todo mundo se posicionou bem. Nós tecnicamente somos muito bons. Se igualarmos a qualidade tática dos nossos adversários, não temos equipe para perder de ninguém”, ressaltou.
O treinador também comentou a entrada de Jô, que, pelo segundo jogo consecutivo, saiu do banco para fazer um gol.
“Isso é bom. Tenho que quebrar a cabeça para entrar os melhores. E o pessoal que está no banco vai correspondendo. Está plantando uma sementinha para o futuro”, argumentou Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário