segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como lavar os cabelos à seco? Os cabelos podem ser lavados à seco, graças aos inovadores xampus para acabar com oleosidade. Veja como lavar os cabelos à seco.

Os xampus à seco são produtos inovadores que retiram a oleosidade dos fios e proporcionam aspecto de cabelo limpo, sem a necessidade de lavar com água. Esses produtos são indicados para serem usados nas ocasiões de ultima hora, nas quais não ha tempo para lavar o cabelo. Saiba mais sobre como lavar os cabelos à seco e veja as vantagens do xampu a seco.
643149 Os cabelos podem ser lavados à seco. Foto divulgação Como lavar os cabelos à seco? Os cabelos podem ser lavados à seco. (Foto: divulgação)

XAMPUS A SECO

Os xampus a seco são indicados para lavar o cabelo sem água, perfeitos para compromissos de última hora ou até mesmo para pessoas que malham e evitam lavar os fios todos os dias. Eles ajudam a eliminar a oleosidade do cabelo e deixam as madeixas com aspecto natural. Essa também é uma ótima opção para quem faz escovas e por isso lava os fios com menor frequência.
Os produtos a seco fazem uma limpeza superficial e instantânea sobre os fios engordurados, mas não substituem totalmente a água. Lavar os cabelos é a única maneira de deixá-los mais limpos da raiz até às pontas.

COMO LAVAR OS CABELOS A SECO

Para usar o produto basta borrifar o spray de 20 a 30 centímetros de distância dos fios, esperar alguns minutos para que o óleo seja absorvido e ao final escovar até que seja retirada a película branca que é formada no local. Não se esqueça de que o produto deve ser aplicado longe da raiz, já que pode causar entupimento dos poros responsáveis pelo crescimento dos cabelos.
643149 É possível ter cabelos bonitos sem precisar lavá los. Foto divulgação Como lavar os cabelos à seco? É possível ter cabelos bonitos sem precisar lavá-los. (Foto: divulgação)

DICAS DE XAMPUS PARA LAVAGEM À SECO

1. Seco com extrato de Ortie, da Klorane: shampoo a seco da Klorane indicado para quem precisa economizar no tempo, ou não pode molhar a cabeça, como nos casos de pessoas acamadas.
  
2. Xampu Luxurios Volume Anytime, da Joh Frieda: indicado para cabelos finos, oleosos e sem volume. O produto absorve a oleosidade, gera leveza e movimento para os cabelos.
3. Xampu a seco com extrato de aveia, da Klorane: ajuda na limpeza e absorção da oleosidade, juntamente com os extratos de aveia e de outros cereais, como arroz e milho. O extrato de aveia auxilia também no uso frequente de shampoo. É mais indicado para cabelos normais.
643149 Aposte no uso dos shampoos à seco. Foto divulgação Como lavar os cabelos à seco? Aposte no uso dos shampoos à seco. (Foto: divulgação)
Os cabelos devem estar sempre limpos para ficarem mais bonitos e bem apresentáveis. Osxampus a seco são produtos que auxiliam no processo de embelezamento dos fios, principalmente quando se tem pressa para deixá-los prontos para quaisquer ocasiões. Aposte nas dicas de como lavar os cabelos a seco e arrase no visual.

Nenhum comentário: