segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dicas para esquentar a relação O sexo pode ser apimentado para deixar a relação ainda mais prazerosa. Confira dicas para esquentar a relação.

Que tal apostar em uma noite de amor muito apimentada com seu parceiro? Ter uma boa noite de amor exige tempo. Por isso, é preciso preparar tudo nos mínimos detalhes e caprichar para que a noite seja inesquecível. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas infalíveis para esquentar os preliminares.
643137 Vendar os olhos do parceiro pode ser uma boa opção. Foto divulgação Dicas para esquentar a relação Vendar os olhos do parceiro pode ser uma boa opção. (Foto: divulgação)

APIMENTANDO A RELAÇÃO

A maioria das pessoas já viu cenas muito picantes de sexo nas novelas. Logo surge o desejo e o pensamento de que sua vida sexual anda muito monótona. Sair da rotina é uma excelente forma de apimentar a relação.  Ter uma noite de amor mais quente pode ser mais fácil do que muitas pessoas imaginam.
O casal deve sempre buscar coisas novas para que a relação sexual não se torne algo rotineiro e monótono. O ideal é procurar saber mais sobre os desejos ocultos do outro para que o sexo se torne ainda mais prazeroso.
643137 Aposte em um clima mais sensual. Foto divulgação Dicas para esquentar a relação Aposte em um clima mais sensual. (Foto: divulgação)

DICAS PARA ESQUENTAR A RELAÇÃO

1. Olhos vendados: pegue a gravata do companheiro e vende seus olhos. Leve-o para um lugar da casa onde vocês irão começar a namorar. O fato é que você demonstrar controle sobe ele torna o momento ainda mais excitante.
2. Brincadeira: faça a brincadeira na qual você é submissa a ele. Ele também deverá chama-la de senhora. Se ele errar e chama-la pelo primeiro nome, dê a ele uma surra muito sexy. Isso levará o clima às alturas.
  
3. Cadeira erótica: fique sentando de maneira confortável em uma cadeira ou sofá. Retire a calcinha fio dental e use para amarrar as mãos do parceiro. Em seguida faça uma dança muito sexy de maneira que não possa ser tocada.
4. Fetiche: procure se vestir de preto, com botas e meia calça com calcinha fio dental. Jogue o parceiro contra a parede, dê uns puxões de orelha e sussurre no ouvido dele.
5. Joguinho: fale para o companheiro lhe prender na cama. Em seguida vá tentando fechar as pernas e resistindo aos carinhos do gato.
6. Calcinha: pegue uma calcinha mais sexy e faça um furinho na parte inferior dela. Quando começar a esquentar o clima, leve a mão dele até a região íntima e deixe-o ir em direção ao prazer.
643137 Existem várias formas de deixar a relação mais quente. Foto divulgação Dicas para esquentar a relação Existem várias formas de deixar a relação mais quente. (Foto: divulgação)
sexo é essencial para relação a dois. Apimentar esse momento de vez em quando é muito importante para manter a relação sempre em alta.  Aposte nas dicas para melhorar a vida sexual e tenha uma relação mais gostosa. Não se esqueça de que o casal deve estar de acordo com essa atitude para que não haja desentendimentos.

Nenhum comentário: