sexta-feira, 26 de julho de 2013

Do Facebook para a Sapucaí: Torcedor da Mocidade criou logo do enredo

Do Facebook para a Sapucaí: Torcedor da Mocidade criou logo do enredo

Fã da escola desde criança, publicitário cria logo e posta na rede social. Carnavalesco vê, gosta, ajusta e aprova

O DIA
Thiago Santos criou a logo do enredo da Mocidade
Foto:  Divulgação
Rio - Uma paixão que a internet concretizou. Foi assim que surgiu a logomarca do enredo "Pernambucópolis", que a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2014. O publicitário Thiago Santos,32 anos, torcedor da Verde e Branco desde os 11 de idade, criou a logo e a colocou em seu Facebook.
O carnavalesco Paulo Menezes, autor do enredo, viu a criação e achou que Thiago traduziu com perfeição sua ideia. Procurou o publicitário, pediu alguns ajustes e Thiago doou o trabalho para a agremiação.
"Desde moleque sempre acompanhei e sempre tive vontade de trabalhar com Carnaval e foi uma surpresa e uma emoção muito grande criar a logomarca do enredo da Mocidade, que é minha escola do coração", conta Thiago, diretor de arte de uma agência em Botafogo.
Por conta de sua paixão pela festa, Thiago criou uma grife de camisas chamada Momo´s e que vende seus produtos exclusivamente pelo Facebook. As peças trazem estampas criadas livremente com base em enredos antológicos das escolas de samba, em linguagem visual vintage.


    Nenhum comentário: