segunda-feira, 22 de julho de 2013

Doces para festas de 15 anos: dicas Doces para festa de 15 anos podem ser tradicionais ou mais elaborados, dependendo da estrutura do evento.

Festas de 15 anos, em geral, são um megaevento com tudo que se tem direito. Cada detalhe é essencial para garantir o sucesso desse evento, por isso, pensar naquilo que se veste, na música, comida e cada detalhe a mais da festa é muito importante.  E por falar em comida, os doces são parte mais que fundamental de qualquer festividade. Por isso, separamos algumas dicas de doces para festas de 15 anos:
643510 Doces para festas de 15 anos dicas 01 Doces para festas de 15 anos: dicasDocinhos de copo (Foto: Divulgação)

DOCES DE COPOS PARA FESTAS DE 15 ANOS

Para as festas de 15 anos ficarem uma delícia, bom mesmo é fazer com que os doces de copossejam referência. Isso porque existe uma infinidade de delícias servidas em copinhos. Os tradicionais beijinhos, brigadeiro e olho de sogra, são apenas exemplos de doces de copos. Essas pequenas tentações podem virar uma decoração de mesa inesquecível.
643510 Doces para festas de 15 anos dicas 02 Doces para festas de 15 anos: dicasCupcak forma uma torre em festas de 15 anos (Foto: Divulgação)

CUPCAKE PARA ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS

Não adianta, o cupcake é uma delícia que tem tudo a ver com festas de 15 anos. Agora, inclusive, está na moda fazer uma torre de cupcake no lugar do famoso bolo de aniversário. Vale a pena, pois fica lindo, delicioso e muito original.
643510 Doces para festas de 15 anos dicas 03 Doces para festas de 15 anos: dicasO macaron é um doce pouco comum no Brasil (Foto: Divulgação)

MACARON NA FESTA DE 15 ANOS

Você sabe o que é macaron? Esse nome estranho descreve uma espécie de bolacha recheada colorida. Você pode pedir o doce de várias cores para decoração da festa. Essa delícia, pouco conhecida ainda no Brasil, também vem conquistando seu espaço e pode sim estar na lista de doces de festas de 15 anos.
643510 Doces para festas de 15 anos dicas 04 Doces para festas de 15 anos: dicasTrufas decoradas podem estar na festa de 15 anos (Foto: Divulgação)

TRUFAS DECORADAS NA FESTA DE 15 ANOS

Chocolate nunca fica sobrando, ainda mais em festas de 15 anos e casamento. Invista nessas delicias sem medo de ser feliz. Bombons são excelentes para decorar a mesa do bolo e faz a alegria de crianças e adultos, sem exceção. Você pode adequar os recheios ao seu paladar e ainda consegue agradar um numero bem grande de pessoas. E se você quiser uma lembrancinha bem deliciosa, pode aproveitar e fazer bombons a mais para entregar para seus convidados em embalagens especiais.
  

Nenhum comentário: