domingo, 21 de julho de 2013

Domingo, eu vou ao Maracanã! Mais de 63 mil ingressos são vendidos para clássico

Domingo, eu vou ao Maracanã! Mais de 63 mil ingressos são vendidos para clássico

Torcidas do Flu e do Vasco enfrentaram filas e preços altos

O DIA
Apesar dos preços altos, o ingresso mais barato custa R$60,00, o domingo no Maracanã vai ser de casa cheia. Mais de 63 mil torcedores já garantiram seus lugares para assistir ao clássico carioca no estádio. Essa será a primeira partida entre clubes desde a reforma do Maracanã.
Primeiro jogo de clubes no novo Maracanã
Foto:  Divulgação
O setor Sul, do Clube das Laranjeiras e mandantes do jogo, já está esgotado. Cerca de 21 mil tricolores já estão com bilhetes na mão, enquanto o setor Norte, dos cruz-maltinos,já vendeu aproximadamente 15 mil entradas. O Consórcio confirmou a venda de 28.753 ingressos, além dos 4.280 lugares liberados pela cota de gratuidades e para os portadores das cadeiras cativas do Maracanã.
Os ingressos para a partida não foram comercializados aos vascaínos em São Januário, por conta do desintendimento entre as diretorias dos dois clubes. O problema começou devido à alteração dos lugares tradicionais das torcidas no Maracanã, solicitada pelo Tricolor, depois do contrato com o Consórcio Maracanã. A diretoria do Vasco não ficou satisfeita, tentou conversar, mas não houve negociação.
O presidente do clube de São Januário, Roberto Dinamite, chegou mesmo a sugerir aos vascaínos que não comparecessem ao jogo por conta disso, mas, aparentemente, a vontade de ver o time atuando contra o Flu no novo estádio falou mais alto para a torcida.


    Nenhum comentário: