domingo, 21 de julho de 2013

No último treino antes do Vasco, Abel foca em atividade defensiva de bola parada

No último treino antes do Vasco, Abel foca em atividade defensiva de bola parada

Fluminense retorna ao Maracanã, após três anos, neste domingo

O DIA
Rio - Abel utilizou o último dia antes do clássico contra o Vasco para treinar bola parada. Durante a semana, o treinador insistiu bastante em fazer com que os jogadores do Fluminense aprimorassem esse recurso. No entanto, diferente dos outros dias, desta vez, o foco foi na parte defensiva.
Defensores do Fluminense não tiveram vida fácil no treino
Foto:  Divulgação
Deco, Wágner e Rafael Sobis foram os responsáveis pelas cobranças. As jogadas se alternavam. O luso-brasileiro buscava na maioria das vezes o lateral Bruno ou o zagueiro Gum pela direita. Quando o atacante executava as cobranças, o jogador mais participativo dentro da área era Fred. Já Wágner focava mais em uma batida fechada na direção do gol. O melhor aproveitamento entre os batedores foi do apoiador, ex-jogador do Cruzeiro.
Na segunda parte da atividade, os atletas treinaram cobranças de falta diretas. Além dos três batedores de antes, Fred também passou a treinar. O atacante foi bem sucedido e marcou um belo gol, arrancando aplausos dos 300 tricolores que compareceram ás Laranjeiras, neste sábado.
O Fluminense retorna ao Maracanã depois de três anos para encarar o Vasco, neste domingo, às 18h30, pelo Brasileiro. A equipe está em décimo lugar na competição, como nove pontos, enquanto o cruz-maltino está em décimo sétimo, na zona de rebaixamento, com sete pontos.


    Nenhum comentário: