terça-feira, 23 de julho de 2013

Parque Curicica recebe sambas concorrentes nesta quinta

Parque Curicica recebe sambas concorrentes nesta quinta

Entrega das obras deverá ser feita na quadra da agremiação. Máximo de compositores aceito é cinco

O DIA
A União do Parque Curicica que levará para a Marquês de Sapucaí no sábado de Carnaval o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil” receberá na próxima quinta-feira, em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola apresentará na Sapucaí para contar a história do seu enredo.
A Ala de Compositores é aberta e os interessados em participar da disputa deverão entregar suas obras entre 19 e 23 horas ao diretor de carnaval Sérgio Costa. Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de cinco CDs com a obra gravada e 30 cópias impressas com a letra da composição e ficha técnica (identificação dos compositores e intérprete), além do pagamento de R$120, por compositor (taxa referente à inscrição). Cada parceria não poderá ultrapassar o limite de cinco compositores.
Mestre Lolo comanda a bateria do União do Parque Curicica
Foto:  Ricardo Almeida / Divulgação
A agremiação apresentará os sambas concorrentes no dia 1º de agosto, bem como divulgará o valor da premiação que o samba-enredo vencedor receberá. As eliminatórias começam no dia 8 de agosto e a grande final do concurso ocorrerá em 26 de setembro.
A União do Parque Curicica será a terceira escola a desfilar no dia primeiro de março, na tentativa de levar o título da Série A da LIERJ e estrear no Grupo Especial. A sua quadra de ensaios fica localizada na Rua Arauá, 385, em Curicica, Jacarepaguá - Zona Oeste do Rio.


    Nenhum comentário: