Na novela “Amor à Vida”, Tatá Werneck interpreta Valdirene, uma periguete que sonha em encontrar um homem rico para se casar e melhorar de vida. Depois de correr atrás de muitas personalidades famosas, como Neymar, Alexandre Pato e Luciano Huck, a personagem finalmente encontrou um milionário.
VALDIRENE ESTÁ PRESTES A SE CASAR
Valdirene está se preparando para o casamento com Ignácio (Carlos Machado) e tem planos de dar o golpe da barriga para segurar o milionário. Ela já foi escolher o seu vestido de noiva com a ajuda de sua mãe Márcia (Elizabeth Savalla).
Márcia está realmente disposta a investir no casamento da filha, por isso resolve ir à busca do vestido de noiva ideal. As duas vão até a loja de Edith (Bárbara Paz) para escolher o melhor modelo. A princípio, Valdirene demonstra interesse por um vestido curto e cheio de paetês. Contudo, ela acaba se apaixonando por uma peça clássica e experimenta.
Márcia e Valdirene deixam uma quantia como entrada pelo vestido. Elas ainda garantem que o noivo arcará com o restante das prestações.
DETALHES SOBRE O VESTIDO DE VALDIRENE
Depois do vestido de noiva de Nicole, é o de Valdirene que está dando o que falar entre as telespectadoras. A peça escolhida pela personagem de Tatá Werneck foi toda confeccionada com tafetá de seda e conta com duas camadas de tule. O modelo segue a linha clássica e comportada, com decote em V e acabamento elaborado com cristais.
Valdirene deixará o lado periguete de lado para o dia do seu casamento. Como a personagem comprará a peça em uma boutique sofisticada, os figurinistas de “Amor à Vida” escolheram um modelo mais clean, elegante e charmoso.
O vestido de noiva de Valdirene pode ser considerado clássico porque é longo, branco e tem uma saia volumosa. Ele não é tão excêntrico como o espírito da personagem, mas não abre mão dos detalhes em brilho, que aparecem de forma bem discreta nos cristais bordados.
De acordo com o figurinista Labibe Simão, o vestido de noiva de Valdirene em Amor à Vida tem como principal referência o trabalho da estilista americana Vera Wang. Os principais elementos que indica a alusão é a saia ampla e os cristais bordados, que lembram muito os detalhes das roupas das madrinhas de escola de samba.
Sobre o vestido de noiva escolhido para a sua personagem, Tatá Werneck declarou:“Achei lindo! Nunca tinha feito papel de noiva antes”, disse a artista, que tem o sonho de se casar na vida real. “Quero um modelo comportado, bem chique, estilo princesa. Sempre quis casar na igreja, mas meu irmão casou em um jardim, ao ar livre, e passei a achar a ideia maravilhosa. Gosto de cerimônias tradicionais, mas não convencionais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário