sábado, 19 de outubro de 2013

América é eliminado da Copa Rio e torcedores se revoltam contra time

América é eliminado da Copa Rio e torcedores se revoltam contra time

Torcida usou bombas, invadiu o campo e hostilizou os jogadores e o técnico

O DIA

Rio - O América viveu mais um triste capítulo de sua história. Depois de ser eliminado da Copa Rio neste sábado, derrotado por 3 a 1 para o Ceres, a equipe teve que enfrentar a torcida, que não ficou nem um pouco satisfeita. Revoltados, os torcedores invadiram o campo do estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, e usaram bombas, e hostilizaram a equipe e o técnico, o ex-jogador Duilio.
Campo é invadido por torcedores. Confusão durou mais de 30 minutos
Foto:  Divulgação
No jogo, William Carlos, Gustavo e Robson marcaram para o Ceres e Alan descontou para o América. Com o fim do jogo, veio o início da baderna, quando os torcedores partiram para cima da equipe.
Após aproximadamente 20 minutos de confusão, a polícia chegou para tentar acalmar os ânimos no estádio. A principal reclamação da torcida é contra a diretoria, que, segundo eles, não tem cumprido seu papel na gestão do time.
É bom lembrar que o América não conseguiu acesso à Primeira Divisão do Campeonato Carioca ao ficar em último lugar no triangular final da Segunda Divisão. Cabofriense e Bonsucesso ficaram com as vagas.
    Tags: América

    Nenhum comentário: