quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Americano lança seu programa de Sócio Torcedor

Na noite da última terça-feira (04/11), o Americano Futebol Clube apresentou oficialmente o programa de Sócio Torcedor - Americano Para Todos. O evento foi marcado por dois momentos: uma coletiva que reuniu a imprensa local e o coquetel de recepção.
A mesa foi composta pelo presidente do Americano, Luciano Viana; o diretor executivo de futebol, Gilberto Melo; o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Abreu; o Superintendente de Gestão Estratégica Kiko Rocha; e o Consultor do Sicoob em Campos, Neilton Ribeiro Silva. Ao responder as perguntas da imprensa local, falaram sobre o momento do Glorioso e de todas as perspectivas com o novo projeto.
O Presidente Luciano Viana reforçou a ideia de que todos devem se associar ao programa, e explicou que cada plano tem as suas vantagens:
"Apesar de não termos uma sede social, estamos oferecendo ao torcedor nossos diferentes planos que atendem aos diferentes públicos que temos, e em troca oferecemos a possibilidade dele economizar tendo descontos de até 50% em diversos estabelecimentos", explicou o mandatário.
O programa, inspirado em outros grandes clubes de futebol, oferece descontos e vantagens relacionadas ao futebol:
"No novo estatuto do clube 70% dos recursos do programa de Sócio Torcedor vai ser destinado às despesas com o time, enquanto o restante será investido na parte social. Desta forma, o torcedor que aderir ao plano de sócio torcedor estará contribuindo diretamente para fortalecer a equipe", lembrou Carlos Abreu.
Compondo a mesa da coletiva, Neilton Ribeiro, afirmou que foi procurado por outros clubes, mas a escolha pelo Americano foi primordial devido à regularização das certidões negativas.
Gilberto Melo enfatizou a importância do projeto para o futuro do clube:
"É a oportunidade que o torcedor tem de ajudar o clube de forma mais efetiva. O Americano precisa tanto do apoio do torcedor, através deste projeto de Sócio-Torcedor, como de parceiros privados e do poder público. Estamos trabalhando para colocar o clube de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído", declarou o ex-jogador.
O superintendente Kiko Rocha convidou os presentes para acessarem o siteamericanoparatodos.com.br, conhecerem os 24 estabelecimentos da cidade que fazem parte da rede credenciada “Americano Para Todos”, além do atendimento que acontece de 9h às 18h na sede do Clube, ainda na Avenida 28 de março, 948, no Parque Tamandaré.
Agência FERJ
imgCapa
Jocelino Rocha/Divulgação AFC

Nenhum comentário: