quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Bayern economiza desta vez e bate a Roma por 2 a 0 pela Liga dos Campeões

Bayern economiza desta vez e bate a Roma por 2 a 0 pela Liga dos Campeões

Clube alemão dispara na liderança do Grupo E, com 12 pontos e garante vaga nas oitavas de final da competição

O DIA

Alemanha - O dia da revanche pelos 7 a 1 do Bayern de Munique em cima da Roma finalmente havia chegado, mas o técnico da equipe italiana pareceu não se importar com outro possível revés e deixou alguns titulares no banco de reservas. Com um placar mais modesto, o clube alemão acabou vencendo nesta quarta-feira novamente o clássico por 2 a 0, desta vez jogando em casa. Ribéry e Gotze foram os autores dos gols da partida que garantiu a vaga do Bayern nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Bayern voltou a vencer a Roma
Foto:  Reuters
A equipe alemã encontrou dificuldades no início da partida para finalizar. Até que Ribéry abriu vantagem no fim do primeiro tempo. Gotze só ampliou aos 18 da segunda etapa e sacramentou a vitória e a classificação para o time de Munique.
Com o resultado, o Bayern disparou na liderança do Grupo E, com 12 pontos e já está garantido nas oitavas da Liga dos Campeões. Já a Roma é o vice-líder, com 9. A equipe alemã volta a campo no dia 25, contra o Manchester City, às 17h45, na Inglaterra. E  a italiana enfrentará o CSK no mesmo dia, às 17h45, na Rússia.

    Nenhum comentário: