sábado, 8 de novembro de 2014

Rafael Rebelo marca golaço e America goleia em jogo-treino

Enquanto os titulares contra o Bangu - com a exceção do goleiro Luís Henrique - faziam treinos físicos, o restante do elenco rubro disputou um jogo-treino com o Centro de Observação de Atletas (COA) - equipe formada por profissionais sem clube. O resultado do duelo, que aconteceu na manhã desta sexta (7/11), no Giulite Coutinho, em Mesquita, foi uma goleada americana por 4 a 0, com direito a um golaço de Rafael Rebelo.
Nos primeiros 45 minutos os rubros venceram por 1 a 0, sendo o gol americano marcado por Renan, aos 18 minutos. Logo no princípio da segunda etapa, o America ampliou com Allan, aos sete. Três minutos depois Rafael Rebelo, em um lindo chute de fora da área, colocou a bola no ângulo esquerdo do arqueiro. Por fim, aos 29, Cassiano fechou a goleada sobre o COA.
O America iniciou o confronto com: Luís Henrique; China, Thadeu Paraguai, Muniz, Denilson e Noel; Romarinho, Júnior e Renan; Vinícius Paquetá e Marcelinho. Entraram: Sérgio, Allan, Cassiano, Rafael Rebelo, Castro Jr, André e Lucas.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/America Rio

Nenhum comentário: