sábado, 8 de novembro de 2014

São João da Barra é só confiança para vencer o Flamengo

Mesmo sem a definição da equipe que enfrentará o Flamengo neste sábado (08/11) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, os jogadores do São João da Barra mostraram confiança na última atividade do elenco com vistas à partida que marcará a abertura do returno da segunda fase do Torneio Otavio Pinto Guimarães. Para o atacante Rael, além do bom ambiente do grupo, a presença do torcedor é fundamental para levar o time a conquistar três pontos e seguir na luta por vaga à final:
"Estamos todos muito motivados para esta partida, como sempre estivemos em relação aos outros jogos, claro, mas enfrentar o Flamengo tem um gosto especial. Em nome de todo o elenco quero conclamar a nossa torcida para comparecer em grande número, pelo espetáculo em si, pela força do adversário e, principalmente, pelo nosso time que, mais do que nunca, precisa deste apoio. O adversário tem muita torcida na cidade e os que torcem para os outros times podem nos dar esta forcinha e secá-lo. Vamos agradecer muito", brincou o jogador.
Pensando no confronto, o técnico Fabiano Pereira sabe que não há favoritismo na chave, mesmo distante oito pontos do líder Olaria que, agora com um jogo a mais, já que derrotou o Bangu na manhã desta sexta-feira por 2 a 1, está isolado na primeira colocação.
Encarar o Flamengo, também precisando da vitória - pode dar um ingrediente todo especial à partida. Além disso, antes de chegar ao objetivo que é disputar a final da competição, os sanjoanenses terão dois jogos, ambos no Rio de Janeiro, contra Bangu - já eliminado - e Olaria. Adversários com os quais empatou no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá:
"Os dois times precisam vencer a todo custo para seguir com chances de brigar por vaga. Sei que se mostrarmos o futebol apresentado nas duas últimas partidas faremos uma grande exibição para sair com uma vitória convincente e buscar a classificação fora de casa. A postura, mesmo com reforço na marcação, será ofensiva, pois não nos cabe outra atitude. Pelo que foi trabalhado ao longo da semana, o grupo está pronto para receber o Flamengo em igualdade de condições e será uma grande partida, mais um espetáculo que presenteará o torcedor de São João da Barra", prevê o comandante.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/Ascom São João

Nenhum comentário: