Rio -  O Palmeiras está tentando tirar o lateral esquerdo Marcio Azevedo de General Severiano, mas o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, está disposto e pegar pesado. Preocupado com o desfalque que causaria a saída do jogador, o dirigente está cobrando alto.
Marcio Azevedo já foi chamado de Puyol por companheiros | Foto: Divulgação
Botafogo deve receber nova proposta do Palmeiras por Marcio Azevedo | Foto: Divulgação
"Conversei com o Tirone (presidente do Palmeiras) e expliqueis que, para levar ojogador, só pagando multa. É o único caminho", disse Assumpção.

A primeira oferta do Palmeiras por Marcio Azevedo foi recusada. O clube paulista ofereceu R$ 1,5 milhão para pagar por 50% dos direitos econômicos do jogador. Diante desse quadro, após ouvir a negativa do Botafogo, uma nova oferta foi elaborada.

O problema vai além do dinheiro. Isto porque o Botafogo está em fase de montagem de elenco, quase na reta final. Uma eventual saída do lateral obrigaria a diretoria a rever os planos. "Atualmente estamos em busca de um lateral direito e um atacante. Caso o Marcio deixe o Botafogo precisar buscar ainda um novo lateral esquerdo", finalizou Assumpção.