Rio -  Presa por estelionato, Wanda (Totia Meirelles) ameaçará Lívia Marini (Claudia Raia) de contar todos os podres da chefe do tráfico de pessoas para a polícia se ela não arrumar uma maneira de tirá-la da cadeia, em ‘Salve Jorge’, dia 3 de maio. 
Wanda apanha de Lucimar | Foto: Divulgação
Wanda ameaça Lívia | Foto: Divulgação
Tudo acontece depois que Helô (Giovanna Antonelli) constata, peloexame de DNA, que Lurdinha (Bruna Marquezine) e Aisha (Dani Moreno) são irmãs. A policial prende Wanda e a coloca frente a frente com Berna (Zezé Polessa).
Pressionada, a vilã revela que a turca sabia que Aisha tinha sido sequestrada — não sendo, portanto, sua filha — e ainda participou do crime. Para reforçar a culpa de Wanda, Helô oferece à fornecedora de bebês a delação premiada e a mulher acaba entregando Wanda.
Na cela, Wanda pede para ligar para seu advogado e telefona para Lívia: “Mamãe”. A chefa responde: “Já sei de tudo!”. Wanda: “Amanhã eles vão me mandar pro presídio! Você me tira daqui ou a casa vai cair! E cai na sua cabeça também!”. Lívia: “Você tá me ameaçando? É isso mesmo que eu estou ouvindo?”.
Wanda: “Estou! O buraco é mais embaixo, entendeu? Captou a mensagem? Cansei de ser o esteio da família, entendeu? Cansei de ter que me virar sozinha!”, e desliga. Lívia diz para si mesma: “Não é só estelionato. Tem mais coisa!”, já que Wanda mentiu sobre a razão de sua prisão.