sábado, 1 de junho de 2013

Novo corte de cabelo de Fátima Bernardes Fátima Bernardes adotou uma franjinha de lado no seu corte de cabelo. Já a cor dos fios continua a mesma.



jornalista Fátima Bernardes costuma lançar tendências entre as mulheres de meia idade. Ela serve de referência para as telespectadoras escolherem o look e também fazer algumamudança na aparência.

O NOVO CORTE DE FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes resolveu mudar o visual. Nesta segunda-feira (27), a apresentadora doprograma “Encontro” exibiu um look com franjinha. Apesar de a mudança parecer sutil, as telespectadoras notaram diferença.
627934 Novo corte de cabelo de Fátima Bernardes Novo corte de cabelo de Fátima BernardesFátima Bernardes adotou um novo corte de cabelo com franja. (Foto:Divulgação)
Os responsáveis pela mudança no visual de Fátima Bernardes foram os cabeleireiros Flavio Chiodelli e Renata Romão. A dupla procurou deixar o cabelo da jornalista mais prático e moderno, valorizando o tipo de rosto.
nova franja de Fátima Bernardes não é tradicional, na verdade ela foi feita para ser usada de lado ou para trás. Além da franjinha moderna, o visual da jornalistateve o comprimento do corte alterado e feito em camadas. A mudança deixou ocabelo mais leve e com movimento.
O novo corte de Fátima Bernardes é caracterizado por uma franja em V invertido, que nunca deve ser usada na frente. Os fios da franjinha foram cortados embaixo da linha dos olhos. A cor do cabelo da jornalista não foi alterada, mas o novo corte serviu para valorizar as mechas.
  
Fátima Bernardes procurou mudar a forma de arrumar o cabelo. Antes ela tinha o costume de fazer escova diariamente, mas agora está apostando no babyliss para ter um cabelo com mais balanço e volume.

O CABELO DE FÁTIMA BERNARDES

627934 Novo corte de cabelo de Fátima Bernardes 2 Novo corte de cabelo de Fátima BernardesAo longo dos anos, Fátima Bernardes mudou o seu corte de cabelo. (Foto:Divulgação)
Antes de se tornar uma referência de beleza para as mulheres, Fátima Bernardes seguiu as tendências de cada época. Nos anos 80, a jornalista aderiu o corte ‘mullet’ que estava na moda, caracterizado pelos fios curtos na frente e mais longos atrás. No início dos anos 90, Fátima recorreu a um corte volumoso em camadas.
trajetória de Fátima Bernardes foi marcada pelo cabelo curto, como é o caso do corte joãozinho que ela usou durante a Copa de 1994. As madeixas bem curtas também estiveram presentes na vida da jornalista quando ela se tornou mãe de trigêmeos. Nos anos 2000, Fátima recorreu ao alisamento japonês e chegou a cortar Chanel.
Após 14 anos, Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional para viver uma nova fase no programa Encontro. Ela clareou um pouco mais os fios e abandonou o liso reto.

O ESTILO DE FÁTIMA BERNARDES

627934 Novo corte de cabelo de Fátima Bernardes 1 Novo corte de cabelo de Fátima BernardesFátima Bernardes é influência de moda para as telespectadoras. (Foto:Divulgação)
Fátima Bernardes, de 50 anos, tem um estilo admirado pelo público feminino e os seus looks constam sempre na lista dos mais pedidos da Rede Globo.
Por muito tempo Fátima Bernardes usou roupas sóbrias e discretas para apresentar o Jornal Nacional. Ao sair do telejornal e assumir a apresentação de um programa matinal, a jornalistapassou a usar roupas mais coloridas e estampadas.
Quando o assunto é o guarda-roupa de Fátima Bernardes, vale a pena destacar os vestidos acinturados, com cores vistosas ou estampas. As combinações de camisa e calça social também fazem sucesso, juntamente com o mix de acessórios.
Para acompanhar as mudanças no visual da jornalista, vale a pena acompanhar o novo programa de Fátima Bernardes.

Nenhum comentário: