sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sobre protocolo assinado esta quinta-feira Vilson Ribeiro de Andrade: “Temos muito a aprender com o Benfica”

Vilson Ribeiro de Andrade: “Temos muito a aprender com o Benfica”
Facebook Twitter 
31-05-2013 14:01

Sobre protocolo assinado esta quinta-feira

Vilson Ribeiro de Andrade: “Temos muito a aprender com o Benfica”

É um dos clubes históricos do Brasil que, tal como o Benfica, não se prende ao passado.  À procura de inovar e melhorar de dia para dia, o Coritiba assinou um protocolo com o Clube. Um momento importante para os brasileiros, conhecidos também como "coxa branca”.

“É muito importante para nós, para o Futebol brasileiro e chegámos à conclusão que temos muito valor a agregar ao Benfica mas principalmente muito a aprender, que é um Clube que tem tradição, respeitadíssimo, na Europa e fora da Europa, e estamos muito felizes com esta parceria”, começou por dizer o presidente do clube brasileiro, Vilson Ribeiro de Andrade.

Uma parceria que surge, então, fruto de um olhar atento e conhecedor do que existe fora do Brasil e o exemplo do Benfica foi o grande chamariz, sinónimo de sucesso. “Nós temos uma visão a respeito da gestão corporativa no futebol e Luís Filipe Vieira é um presidente que tem uma visão muito clara a respeito desta questão da gestão empresarial, profissionalizou o Benfica e trouxe o Clube ao lugar que merece. Isso foi um factor decisivo para o Coritiba decidir, em conjunto e dentro de objectivos muito próprios”, afirmou.

Uma operação que traz vantagens para portugueses e brasileiros. “Os grandes objectivos são as transferências, conhecimentos técnicos, e também na relação com jogadores, jovens talentos”, referiu.

Um acordo selado com o Estádio da Luz como pano de fundo. “É maravilhoso o Estádio da Luz. Eu tive ainda oportunidade de passar por aquilo que será o Museu e a inauguração é um sonho, é uma das coisas mais bonitas que eu vi na vida e eu sinto-me honrado por poder estar aqui”, disse Vilson Ribeiro de Andrade.

Um intercâmbio de conhecimento e não só que se espera que traga vantagens a dois históricos do futebol português e brasileiro.

Fotos: Sara Nunes / SL Benfica

FOTOS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

Nenhum comentário: