sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Paloma, livre para amar

'Amor à Vida': Paloma, livre para amar

Alejandra confessa que colocou droga na bolsa da 'amiga'

REGINA RITO
Após fugir da clínica de doentes mentais em que foi internada pela família, Paloma se esconderá na chácara da avó
Foto:  Rafael Sorín / TV Globo
Rio - A via sacra de Paloma (Paolla Oliveira) chegará ao fim em ‘Amor à Vida’, dia 14. Depois de fugir da clínica de doentes mentais em que foi internada pela família, com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura) e Bruno (Malvino Salvador), se esconderá na chácara da avó, Bernarda (Nathalia Timberg).
Bruno, que a essa altura já se reconciliou com Pamola, pensa em uma saída para que a amada não seja presa — afinal, além de fugir da clínica, responde a um processo por tráfico internacional de drogas. Marca encontro com Rafael (Rainer Cadete) para saber o que deve ser feito, e ele o alerta: “Como advogado, te aconselho a levar Paloma de volta pra clínica imediatamente e enviar um pedido de desculpas ao juiz. Como amigo, aconselho a manter a Paloma bem escondida”. Rafael pega o cartão de Bruno e fica de avisá-lo caso haja mudanças no processo.
Dias depois, Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) chegam ao Brasil. No aeroporto, a traficante passa mal — ela ingeriu saquinhos com drogas que arrebentaram no estômago. Ninho a leva para o hospital San Magno e, ao saber que não tem chance de sobreviver, Alejandra manda chamar Paloma e um advogado e grava a confissão de que foi ela quem colocou a droga na bolsa da ‘amiga’. Só não revela quem armou para Paloma ser presa no aeroporto: “No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar”. Antes de dar o último suspiro, diz a Ninho que sempre o amou.
    Tags: Amor à Vida , Paloma

    Nenhum comentário: