Alejandra confessa que colocou droga na bolsa da 'amiga'
REGINA RITO
Rio - A via sacra de Paloma (Paolla Oliveira) chegará ao fim em ‘Amor à Vida’, dia 14. Depois de fugir da clínica de doentes mentais em que foi internada pela família, com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura) e Bruno (Malvino Salvador), se esconderá na chácara da avó, Bernarda (Nathalia Timberg).
Bruno, que a essa altura já se reconciliou com Pamola, pensa em uma saída para que a amada não seja presa — afinal, além de fugir da clínica, responde a um processo por tráfico internacional de drogas. Marca encontro com Rafael (Rainer Cadete) para saber o que deve ser feito, e ele o alerta: “Como advogado, te aconselho a levar Paloma de volta pra clínica imediatamente e enviar um pedido de desculpas ao juiz. Como amigo, aconselho a manter a Paloma bem escondida”. Rafael pega o cartão de Bruno e fica de avisá-lo caso haja mudanças no processo.
Dias depois, Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) chegam ao Brasil. No aeroporto, a traficante passa mal — ela ingeriu saquinhos com drogas que arrebentaram no estômago. Ninho a leva para o hospital San Magno e, ao saber que não tem chance de sobreviver, Alejandra manda chamar Paloma e um advogado e grava a confissão de que foi ela quem colocou a droga na bolsa da ‘amiga’. Só não revela quem armou para Paloma ser presa no aeroporto: “No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar”. Antes de dar o último suspiro, diz a Ninho que sempre o amou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário