Rio -  Enquanto aqui no mercado brasileiro, a Renault tratou de customizar o Duster com a versão ‘Tech Road’, a preparadora alemã Elia Tuning — conhecida mundialmente por criar versões especiais de modelos da aliança Nissan-Renault —, criou uma versão com jeitão ainda mais arrojado para o utilitário esportivo.
A dianteira do Renault Duster recebeu um novo para-choque com o chamado quebra-mato, que tem acabamento cromado, além de novos faróis com máscara negra, faixasesportivas e detalhes pretos no contorno da carroceria.
Quebra-mato na frente a tela de toque no interior. As lanternas agora são feitas de LEDs | Foto: Divulgação
Quebra-mato na frente a tela de toque no interior. As lanternas agora são feitas de LEDs | Foto: Divulgação
Nas laterais, destacam-se as novas rodas de 20 polegadas com desenho de cinco raios (com uma parte cromada e outra parte preta).
A traseira do SUV recebeu alterações mais sutis como, por exemplo, a dupla saída do sistema de escapamento e as lanternas com acabamento transparente e compostas por LEDs.
Na cabine do Renault Duster, a Elia Tuning instalou um novo sistema multimídia, que conta com rádio e player de CDs e DVDs, além de tela de cristal líquido de sete polegadas sensível ao toque no console central.