Rio -  A Beija-Flor vai anunciar oficialmente, durante coletiva no barracão na próxima terça-feira, dia 2, o título do enredo que homenageará Boni em 2014. Na ocasião, a escola também apresentará os coreógrafos Marcelo Missailidis e Patrick Carvalho como novos reforços.
Missailidis, que foi campeão pela Vila Isabel, deixou a escola de Martinho há duas semanas. Já Patrick Carvalho foi responsável pela comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo no último desfile. Os dois serão as apostas da diretoria da Beija-Flor para resolver aquele que é considerado um problema crônico há pelo menos cinco carnavais: comissão de frente. 
Boni, que será enredo em 2014, marcou presença no desfile das Campeãs | Foto: Raphael Azevedo / Agência O Dia
Boni, que será enredo em 2014, marcou presença no desfile das Campeãs deste ano | Foto: Raphael Azevedo / Agência O Dia
Desde a saída de Gislaine Cavalcanti, que ficou 12 anos no comando do grupo, já passaram pelo posto Carlinhos de Jesus, Fábio de Mello e Augusto Vargas. Todos tiveram problemas na concepção e desenvolvimento das propostas e não receberam notas máximas.
Durante a coletiva, a comissão de Carnaval e Laíla vão dar detalhes do enredo que vai exaltar o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho. O ex-todo poderoso da TV Globo estará presente.