Rio -  Malu Mader volta à TV em ‘Sangue Bom’, novela das sete que estreia dia 29 de abril, na Globo. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz será a garçonete Rosimere, mãe do pequeno Felipe (Josafá Júnior), filho de Terácio (Felipe Camargo). Em comum com a personagem, Malu destaca o amor materno. “Ela defende Felipinho feito uma leoa. É o mesmo sentimento que tenho pelos meus filhos. Talvez menos chatinha”, frisa ela, que é casada há 23 anos com o músico Tony Bellotto, e mãe de João, de 18, e de Antonio, de 16. Na vida real, Malu conhece a rotina de Rosimere. “No começo da carreira do Tony com os Titãs, ele foi garçom. Trabalhou no Rock Dog, bar/restaurante em São Paulo. Lá, quando lotava, as mulheres davam uma forcinha. E na minha casa, também coloco e tiro muito a mesa”, detalha.
Longe das novelas desde ‘Ti-ti-ti’, também de Maria Adelaide, em 2010, Malu aproveitou o tempo livre para se dedicar à leitura, cinema e família. Aliás, outra paixão que ganhou sua atenção foram as novelas, gênero, que, segundo ela, tem se renovado e despertado bastante o interesse do público. “Eu não perdia um capítulo de ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro. Teve um dia que não aguentei e fui ao estúdio da novela só para dar um abraço na Carminha (Adriana Esteves). Também gostei muito das novelas ‘Cordel Encantado’ e ‘Lado a Lado’”.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação