Jovem morto em Laranjeiras é enterrado e família pede por justiça
POR PABLO VALLEJOS
Rodrigo Henrique Chagas, de 23 anos, saía de uma festa na Casa Rosa, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, quando foi atingido por três tiros, de oito disparados em sua direção. O crime teria ocorrido após discussão entre um grupo de amigos, do qual Rodrigo fazia parte, e o assassino, no interior da casa.

Rodrigo Andrades Chagas foi morto em frente à Casa Rosa, na Rua Alice | Foto: Estefan Radovicz /Agência O Dia
A tia de Rodrigo, Elisete Chagas, foi a última a deixar o cemitério. "Espero que a polícia confirme as informações e que os assassinos sejam presos com, no mínimo, 30 anos cumpridos de prisão", cobra. De acordo com ela, a família sente conforto em saber que a investigação está em busca de quem cometeu o crime: "Espero que a justiça seja feita".
Dois suspeitos presos
Dois suspeitos do crime foram presos e outros dois estão foragidos. Eles foram apresentados na Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, na manhã deste sábado.
Amigos da vítima garantem que depois de briga gerada por um motivo fútil, um jovem conhecido do grupo de amigos, identificado como “Gabirú” e que aparentava estar alcoolizado, teria feito ameaças e se retirado do local. Ao ver o grupo sair da casa, cumpriu a promessa. Os tiros foram direcionados somente a Rodrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário