Rio -  Embalado pela consistente vitória na última partida, o Fluminense volta a campo às 16h deste sábado para enfrentar o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio. Sem poder atuar no Engenhão, a equipe das Laranjeiras não irá contar com o velho conhecido para mandar sua partida, e vai em busca de mais três pontos no estádio de Moça Bonita.

"É bom jogar em Moça Bonita, o gramado é espetacular. Falei com a diretoria que seria fantástico colocar refletores. Até para o brasileiro seria muito legal para nós. Se tivermos que jogar a Libertadores lá não teremos problemas, o importante é ter um bom campo", disse Abel.
Treinador comandou atividades sob forte calor | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Sob os olhares de Abel, Flu vai encarar o Boavista | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Feliz e em ótima fase, o atacante Fred é a maior novidade da equipe para o confronto deste sábado. Após retornar de seus compromissos com a seleção brasileira, o jogador foi poupado da partida contra o Olaria, mas é peça garantida no time que irá entrar o campo contra o Boavista.

Enquanto o técnico Abel Braga comemora o retorno do camisa 9, a má notícia ficou por conta de outro jogador do setor ofensivo. Após se lesionar no treino da última terça-feira, o atacante Wellington Nem não conseguiu se recuperar a tempo e segue como baixa na equipe tricolor.

Mesmo com a boa atuação do jovem Michael, autor dos três gols da vitória sobre o Macaé, o substituto de Nem deverá ser o garoto Marcos Júnior. Sob os olhares de Abelão, o Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Marcos Júnior, Rhayner e Fred.