São Paulo -  'Sob sol forte, o público forma fila nas bilheterias do Jockey Club, em São Paulo, em busca de ingressos para ver o segundo dia de shows do festival Lollapalooza . Neste sábado (30), artistas como Queens of the Stone Age, Criolo e Black Keys se apresentam.
No início da tarde, cambistas abordavam quem estava na fila para comprar ingresso. Mesmo esperando há mais de meia hora, a estudante Roberta Della Noce recusou aoferta. "Liguei para amigos que vieram ontem, perguntei como foi e decidi chegar bem cedo", contou.
The Black Keys fecha a segunda noite de Lollapalooza | Foto: Divulgação
The Black Keys fecha a segunda noite de Lollapalooza | Foto: Divulgação
Também por recomendação dos amigos que enfrentaram as poças do primeiro dia , ela foi ao Jockey com uma bota e uma meia-calça que pretende jogar fora. "Já sabia que ia enfiar o pé na lama", brincou.
Para quem comprou ingresso com antecedência, a entrada era tranquila no início da tarde. O maior drama ficou para a hora da revista, quando meninas eram impedidas de entrar usando acessórios com spikes, aplicações pontiagudas que estão na moda. A solução era jogar fora ou deixar com alguém do lado de fora do Jockey.
"Pedi para a moça (que fazia a revista) guardar minha pulseira, mas ela não quis", contou Juliana Bastos, 23 anos, que veio de Salvador especialmente para ver o Two Door Cinema Club. Sem opção, ela jogou o acessório no lixo. "Perdi o presente de aniversário que ganhei da minha amiga", lamentou.
Lollapalooza 2013
O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.
As informações são do IG