quinta-feira, 30 de maio de 2013

Marcos Mion surpreende ao aparecer com corpo supersarado

Marcos Mion surpreende ao aparecer com corpo supersarado

Apresentador publicou fotos no Instagram em que aparece musculoso e sem camisa

IG
Rio - Marcos Mion usou o Instagram para mostrar aos fãs o corpo musculoso que conquistou após muita malhação. O apresentador, que aparece incrivelmente sarado nas imagens durante um treino na academia, ainda teve que desmentir que suas fotos fossem montagem.
"Fico lisonjeado com os comentários de que a foto anterior é uma montagem! Então vou colocar mais uma! Eu estava vendo que estava ficando bom, mas está muito engraçado as pessoas não acreditando que sou eu!", escreveu, na legenda da imagem.
"Se eu consegui, você também consegue. Tenho, sim, o apoio de profissionais, mas no fim do dia sou eu comigo mesmo. Ou seja, nada diferente de ninguém aqui. Não use isso como desculpa, acredite em você! Você é mais forte e mais capaz do que imagina. É bom deixar claro que já tinha uma base bem sólida de anos de treino e dieta para chegar nesse resultado em 20 dias! Não existe caminho fácil, não! Mas, por incrível que pareça, a dor desse caminho, começa a ser um prazer", emendou.
Marcos Mion exibe corpo supersarado na academia
Foto:  Reprodução Internet




    Nenhum comentário: