quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seleção brasileira humilha o Chile na estreia no Sul-Americano de vôlei

Seleção brasileira humilha o Chile na estreia no Sul-Americano de vôlei

Central Juciely é a principal pontuadora do confronto

O DIA
Peru - A seleção brasileira não teve dificuldade na estreia no Sul-Americano de Vôlei. As meninas atropelaram o Chile e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/5 e 25/4. Após o massacre, o Brasil volta à quadra nesta quinta-feira, às 19h, e encara a Colômbia. A Seleção busca a classificação para o Mundial de 2014.
Brasil passou por cima do Chile
Foto:  Divulgação
As centrais brasileiras brilharam na vitória sobre o Chile. Juciely foi a maior pontuadora da partida com 13 pontos (oito de ataque, quatro de bloqueio e um de saque). Thaísa anotou 11.
"Estreia sempre é uma partida diferente. Respeitamos o Chile e jogamos com seriedade. Toda a equipe apresentou um bom voleibol. Essa competição é muito importante para o nosso grupo, pois garantirá uma vaga no Mundial de 2014. Vamos em busca do nosso objetivo", afirmou Juciely.
O jogo também marcou a reestreia de Natália, que entrou no confronto no segundo set. A ponteira não disputava um jogo pelo Brasil desde os Jogos Olímpicos de Londres.
"Estou muito feliz. É importante voltar aos poucos para ir me readaptando. Treinar é muito diferente de jogar. Quero crescer a cada jogo para poder ajudar o Brasil cada vez mais", afirmou Natália.
O Brasil não quis saber de aliviar o lado das chilenas. A Seleção desde o início controlou o jogo. Com tranquilidade, venceu o primeiro set por 25 a 10. O massacre piorou na parcial seguinte. Sem dar chances às rivais, as brasileiras fizeram 25 a 5, com destaque para Juciely.
O técnico José Roberto Guimarães aproveitou para rodar o time. Ele utilizou todas as jogadoras. O ritmo não diminuiu. A Seleção fechou o terceiro set por 25 a 4.
    Tags: Vôlei

    Nenhum comentário: