quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bruno confia na evolução do Fluminense e enaltece Vanderlei Luxemburgo

Bruno confia na evolução do Fluminense e enaltece Vanderlei Luxemburgo

Lateral teve noite feliz e marcou dois na vitória do Fluminense de virada sobre o Criciúma

O DIA
Santa Catarina - Depois de se tornar o herói tricolor marcando os dois gols da virada sobre o Criciúma, Bruno não escondeu a felicidade pelo resultado se mostra confiante em uma arrancada do time das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.
"Fiquei extremamente feliz. Tenho consciência de que a minha primeira função é marcar, mas quando apoiamos na frente tudo pode acontecer dentro da partida. Acompanhei bem a jogada no primeiro gol. Já no segundo, foi um lance de oportunismo. O mais importante não são os gols, mas sim a vitória da equipe", disse ao site oficial do clube.
Bruno comemora um dos gols marcados contra o Criciúma
Foto:  Estadão Conteúdo
O Lateral creditou os seus gols marcados ao esquema adotado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que o deixa mais a vontade para apoiar.
"O professor adotou um esquema que me ajuda. O Rafinha tem caído por ali e me auxilia na marcação, facilitando as minhas subidas. Também facilita na hora de tabelar. As jogadas estão saindo e estão sendo importantes para o time. Não começamos do jeito que queríamos. Aos poucos, estamos conseguindo recuperar a nossa maneira de jogar, o bom futebol. Iniciamos o segundo turno do jeito que planejamos, com outra postura. A sequência dos últimos jogos demonstra isso", finalizou o jogador

    Nenhum comentário: