sábado, 21 de setembro de 2013

Casal é morto e filhas são sequestradas em Sorocaba

Casal é morto e filhas são sequestradas em Sorocaba

Meninas de um e três anos foram abandonadas próximo a uma caixa d’água. Elas não sofreram ferimentos

IG
São Paulo - A Polícia de Mairinque, na região de Sorocaba, apura as circunstâncias de um duplo assassinato, registrado na quinta-feira na estrada rural José Paulino de Souza, que vitimou um casal morto com tiros na nuca, e o sequestro das duas filhas deles.
A delegada Simona Scarpa Anzuino disse que os corpos foram encontrados pelo montador de móveis Osvaldo de Souza Santana. Ele passava pelo local por volta de 5h. As vítimas estavam com as mãos amarradas com cadarço de tênis e a mulher havia sido violentada.
As filhas do casal, uma de três e outra de um ano, foram localizadas em um carrinho de bebê deixado próximo da caixa d’água da rua Cacilda Mendes, na zona rural, após testemunha informar à polícia que um carro de cor escura teria parado e abandonado as crianças.
Em princípio, a polícia não viu relação entre os casos porque não havia informação sobre o sequestro. Mais tarde, localizando o pai da mulher morta, foi possível identificar a ligação. As meninas não sofreram nenhum ferimento. Elas estão no Conselho Tutelar local.
Ainda está sendo avaliado se o avô poderá ficar e se tem condições de cuidar das meninas. A menor de três anos disse que ela e a irmã foram deixadas no local por um homem mau. A garota não soube descrever mais do homem e não sabia da morte dos pais.
*As informações são de Eloy de Oliveira

    Nenhum comentário: