sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rock in Rio: Justiça decreta prisão de acusada de roubar celulares

Rock in Rio: Justiça decreta prisão de acusada de roubar celulares

Colombiana estava acompanhada de outras quatro pessoas

O DIA
Rio - O Juizado Especial Criminal em Eventos Esportivos e Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), montado no Rock in Rio, decretou, na noite da última quinta-feira, a prisão em flagrante de uma colombiana que, acompanhada de outras quatro pessoas, roubou diversos aparelhos celulares de pessoas que assistiam aos shows.
A ação da mulher foi detectada por uma das vítimas, que, ao perceber a movimentação, chegou a travar luta corporal com a colombiana. O grupo que realizava os furtos se dispersou e um dos seguranças do festival encaminhou apenas a mulher para o Juizado Especial, que está presa desde então.
O Juizado Especial montado pelo TJRJ no Rock in Rio tem competência plena cível ou criminal e é acionado para atender a todas as ocorrências relacionadas ao evento, independentemente de onde os fatos aconteçam – seja no local do festival ou em qualquer outro ponto da capital carioca. Magistrados e serventuários estarão à disposição do público com o objetivo de atender a todas as demandas judiciais relacionadas ao evento.
Iniciado no primeiro dia do Rock in Rio, o trabalho do Jecrim vai até o próximo domingo, dia 22. O serviço é realizado em regime de plantão, sempre com início às 14h e término apenas quando são encerradas as apresentações.
    Tags: Rock in Rio , TJ

    Nenhum comentário: