sábado, 12 de outubro de 2013

Carro-chefe da atual gestão, Sócio-futebol faz Flu passar de 20 mil adeptos

Carro-chefe da atual gestão, Sócio-futebol faz Flu passar de 20 mil adeptos

Tricolor vai ter eleições no final da temporada

O DIA
Rio - Uma das principais bandeiras da atual gestão do Fluminense, o programa Sócio-futebol alcançou um número marcante. No fim do mês de setembro, o Tricolor ultrapassou a marca de 20 mil sócios. O novo programa permite que estes torcedores tenham direito a voto nas eleições e a descontos em ingressos para as partidas.
Peter Siemsen é presidente do Flu desde 2011
Foto:  Divulgação
"Lançamos o Sócio-futebol há menos de um ano, e já chegamos a mais de 20 mil adesões. Um projeto totalmente desenvolvido internamente, com recursos próprios e muito estudo. Este número só reforça nossa crença na abertura do clube para o torcedor e em como podemos crescer ainda mais. A nossa ambição é estar entre os maiores clubes do país, em números de sócios, em breve", afirmou o presidente do clube, Peter Siemsen.
Desde 2011 no clube, a nova diretoria iniciou medidas para reforçar esta ligação entre clube e torcida. Além do programa de sócios, outras ações como "Tricolor em Toda Terra", melhoria dos serviços de venda de ingressos, como a venda online, são bases desse programa.
    Tags: Fluminense

    Nenhum comentário: