sábado, 12 de outubro de 2013

Jovem de 19 anos é encontrada morta na Ilha do Governador

Jovem de 19 anos é encontrada morta na Ilha do Governador

Pâmela estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira

O DIA
Pâmela Belarmino é encontrada morta na Ilha do Governador
Foto:  arquivo pessoal
Rio - O corpo da jovem Pâmela Belarmino, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado na Praia da Ribeira, Ilha do Governador. A vítima estava desaparecida desde a manhã desta sexta-feira e foi achada com marcas de estrangulamento e um dedo do pé quebrado.
Pâmela foi vista pela última vez às 10h de ontem. A mãe, Márcia Belarmino, começou a desconfiar quando a jovem não deu notícias após deixar a faculdade. Segundo Márcia, Pâmela sempre entrava no Skype às 13h e neste dia não apareceu. Preocupados, parentes espalharam cartazes pelo bairro e postaram mensagens na Internet pedindo informações sobre o paradeiro da menina.
A primeira notícia veio quando uma mulher, que trabalha próximo à Praia da Ribeira, ligou para um dos telefones divulgados nos cartazes e informou que viu um corpo no mar. A informante disse ainda ter visto um casal brigando próximo ao local ontem Pâmela foi encontrada.
A família afirma ter pedido as imagens das câmeras da faculdade e que teria sido negado. O corpo de Pâmela Belarmino será enterrado no domingo, meio-dia, no Cemitério do Irajá. A polícia investiga o caso.

    Nenhum comentário: