sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fred deve retornar nas rodadas finais do Brasileirão, diz preparador físico

Fred deve retornar nas rodadas finais do Brasileirão, diz preparador físico

Segundo Antônio Mello, recuperação do atacante vem sendo excelente e a expectativa no clube é que ele volte a jogar até novembro

IG
Rio - O preparador do Fluminense , Antônio Mello, em entrevista a Radio Brasil nesta sexta-feira, afirmou que a recuperação do atacante Fred é ótima e o jogador pode retornar aos gramados em meados de novembro, na reta final do Brasileirão . O jogador está fora dos gramados desde a 17ª rodada, quando sofreu uma grave lesão na coxa direita no jogo contra o Santos , no dia 31 de agosto.
‘’A gente quer contar com o Fred. Nós ainda temos o mês de outubro e novembro. Acredito que ele estará conosco nas rodadas finais do campeonato, ele tem um histórico muito bom de recuperação’’, disse o preparador do time carioca.
Fred sofreu lesão muscular e não tem previsão de volta
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Apesar da empolgação, Antônio Mello alerta: ‘’Os médicos me passaram que o Fred começou a executar movimentos fisioterapêuticos na musculação para não vir para a minha mão completamente despreparado. Mas foi uma lesão grave e para recuperar precisa de meses. Não tem como colar o músculo e dizer que está pronto. Depende do organismo do atleta, da recuperação. Senão volta a romper de novo. É uma lesão pré-disposta pelo excesso de jogos, comprometimento em campo. É um jogador compenetrado, que depende muito da força muscular. Esses músculos estão muito sobrecarregados’’.
A temporada do artilheiro não é das melhores jogando pelo clube carioca, onde marcou oito gols em 25 jogos. Apesar da má fase no Fluminense, Fred se destacou com a camisa da Seleção Brasileira, sendo importante na conquista da Copa das Confederações, fazendo cinco gols. O mais importante deles foi na final da competição, contra a Espanha.
    Tags: Fluminense , Fred , Lesão

    Nenhum comentário: