sábado, 12 de outubro de 2013

Vasco faz treinamento descontraído antes do confronto contra o Criciúma

Vasco faz treinamento descontraído antes do confronto contra o Criciúma

Atividade foi marcada por ajustes nas bolas paradas e no posionamento da defesa cruzmaltina

O DIA
Santa Catarina - O treinamento do Vasco no CT do Figueirense, na manhã deste sábado, teve a característica principal a alegria descontração. Os jogadores participaram de um rachão que contou com as inusitadas presenças do lateral-direito Nei e do volante Wendel atuando como goleiros.
Já o arqueiro Diogo Silva se arriscou como jogador de linha e mostrou sua veia de artilheiro, marcando quatro gols no jogo. O preparador Carlos Germano e o goleiro Alessandro também se arriscaram com os pés mas não demonstraram intimidade com a redonda.
Nei participou da atividade como goleiro
Foto:  Divulgação
Na segunda metade da atividade, Dorival comandou um treinamento tático focado no posicionamento dos jogadores. Jogadas de bola parada também foram ensaiadas para a próxima partida do clube, principalmente de cruzamentos para a grande área. Na parte final, os atletas aprimoraram as suas finalizações.
Do Centro Treinamento do Figueirense a delegação do Gigante da Colina seguiu para Criciúma, onde irá hospedar neste sábado e, no dia seguinte, enfrentará o Tigre no Estádio Heriberto Hulse, às 16h.
    Tags: Vasco , Treino , Santa Catarina , Criciúma

    Nenhum comentário: