sexta-feira, 29 de março de 2013

Antevisão à 33.ª jornada da II Liga Norton de Matos e o dérbi: “São jogos sempre especiais”


Norton de Matos e o dérbi: “São jogos sempre especiais”
Facebook Twitter 
29-03-2013 14:16

Antevisão à 33.ª jornada da II Liga

Norton de Matos e o dérbi: “São jogos sempre especiais”

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton Matos, perspectivou, em declarações à Benfica TV, o próximo encontro na Segunda Liga, desta feita ao Sporting B.

“Os dérbis são sempre especiais e não interessa a forma como as equipas estão no momento. O aparente favoritismo de uma equipa pode diluir-se”, afirmou o técnico, lembrando que o adversário, por exemplo, venceu quando jogou na Luz: “O factor casa não é de grande importância nestes jogos e vamos tentar corrigir o resultado da primeira volta.”

O opositor está ligeiramente acima na tabela classificativa e o Benfica B espera ultrapassá-lo na tabela até ao final da presente temporada. “Sabemos que o Sporting será um adversário bastante difícil e que vai tentar lutar também pela vitória. Nós pretendemos reduzir a distância que temos neste momento para o Sporting. Era óptimo conseguir ganhar e ficar a um ponto mas, independentemente do resultado, isso não invalida o que tem sido feito pelo Benfica até agora”, afirmou.

O treinador da equipa B acrescentou o grupo entrará determinado para conseguir os respectivos três pontos. “Vamos entrar em campo com vontade de ganhar, com personalidade e com competência. Se jogarmos como tem vindo acontecer ultimamente, a equipa poderá conseguir uma vitória”, concluiu.

O Sporting B – Benfica B está marcado para as 16 horas deste sábado, dia 30 de Março, em Rio Maior.

Nenhum comentário: